Política de Troca e devolução / faq:
Produtos novos têm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.
O cliente que escolheu o produto na loja virtual da Top Flow e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado.
Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas a Top Flow apresenta a política de troca e devolução.
O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos
Para realizar a substituição das mercadorias o ciente deverá cumprir os seguintes critérios
Produtos com defeito
Produtos vendidos pela loja virtual www.topflow.com.br tem um extensão do prazo de troca de 90 dias para a ocorrência de falha da fabricação.
Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricação, o cliente deverá solicitar o pedido de avaliação do produto. No caso de devolução de mercadoria o cliente deve:
1 - Escrever uma carta escrita a próprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixar claro qual é o problema a ser verificado. Caso as especificações anteriores não forem cumpridas, o produto será recusado para o envio da análise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caberá ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto. A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, essa análise será realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja obre o laudo final. Neste caso se o laudo for favorável o cliente receberá, sem custo adicional, o produto no seu endereço de destino.
Não favorável o cliente receberá o produto no endereço de destino e não terá direito a substituição. Neste caso o produto irá acompanhado com a carta do laudo da análise.
A TROCA NÃO SERÁ FEITA CASO:
• Haja Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Indícios de dano provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso.