Como comprar / compra segura:
Comprar na TopFlow é muito rápido, fácil e seguro. Para isso você pode contar com a parceria de uma empresa de compras online totalmente seguro, o Pag Seguro é um dos meios mais utilizados tanto por empresas quanto por consumidores, para as compras via web. Você também poderá optar pelo pagamento através de boleto bancário.
Para você realizar a sua compra é muito fácil é só seguir os passos:
Acesse o site www.topflow.com.br e faça o seu Login. Caso você não tenha um, cadastre-se e preencha todos os seus dados, confira se todos os campos estão preenchidos corretamente e confirme. Após a confirmação do seu cadastro você poderá iniciar a suas compras.
Em todos os produtos terá o botão COMPRAR para você adicionar o produto no seu carrinho.
Esse botão te levará automaticamente para a página do seu carrinho, caso você ainda não tenha finalizado a compra, basta clicar no botão continuar comprando que te redisionará a página de produtos novamente.
Quando você terminar a sua compra é só clicar no botão FINALIZAR COMPRA na página do carrinho, ele te levará a páginas de confirmação de cadastro e formas de pagamento. Caso você não pretenda mais continuar navegando na página da TopFlow é só fazer o Logout de acesso, assim você evita que outras pessoas tenham acesso a suas informações.
Agora que você já sabe como comprar seja muito bem vindo (a) e fique à vontade a TopFlow agradece desde já a sua preferência.
Política e Privacidade:
A TopFlow tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você confidencia no site. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana, e que poderá utilizar e-mails para a comunicação com os clientes a fim de sanar dúvidas e garantir sua total satisfação.
Garantia
Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
Quando coletamos seus dados?
• No cadastro de compra em nossa loja.
• No cadastro de nossas promoções.
• Ao responder uma pesquisa.
• No cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail.
O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue seguro na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega.
A TopFlow mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.
Boas compras!
Central de atendimento:
A TopFlow terá prazer em atendê-lo, sanar suas dúvidas e resolver quais quer questões, para isso entre em contato pelos canais de atendimento
Endereço: Rua Maestro Carlos Frank, 209
Boqueirão - Curitiba/PR
Tel.: (41) 3779-2610
Acessando o link do site www.topflow.com.br ou
Entrando em contato pelo e-mail contato@topflow.com.br
PagSeguro:
Quais são os meios de pagamento aceitos no PagSeguro?
- Boleto Bancário.( À vista )
- Transferência Eletrônica: Bradesco, Itaú, Unibanco, Banco do Brasil, Banco Real, entre outros.
- Cartão De Crédito: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.
Como efetuo um pagamento através do PagSeguro?
É muito simples pagar suas compras com o PagSeguro.
Para efetuar o pagamento por cartão de crédito à vista ou parcelado é necessário se cadastrar como comprador no PagSeguro.
Usuários não cadastrados podem fazer o pagamento por Boleto Bancário no momento do pagamento na loja virtual, não sendo necessário o cadastro no PagSeguro (apenas imprimir o boleto).
Obs: Usuários cadastrados no PagSeguro tem mais opções de pagamento, portanto indicamos o cadastramento, é simples e vale a pena.
Política de troca e devolução / faq:
Produtos novos têm o prazo de 30 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.
O cliente que escolheu o produto na loja virtual da TopFlow e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado.
Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas a TopFlow apresenta a política de troca e devolução.
O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos
1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
2. O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;
3. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
4. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
5. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.
Para realizar a substituição das mercadorias o ciente deverá cumprir os seguintes critérios
1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe TopFlow através da central de atendimento;
2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;
4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através dos telefones (41) 3779-2610 ou através do e-mail contato@topflow.com.br;
Produtos com defeito
Produtos vendidos pela loja virtual www.topflow.com.br tem um extensão do prazo de troca de 90 dias para a ocorrência de falha da fabricação.
Caso o seu produto apresente alguma suposta falha de fabricação, o cliente deverá solicitar o pedido de avaliação do produto. No caso de devolução de mercadoria deve-se seguir os passos 1,2,4 e 5 da Política de Devolução de Mercadoria (procedimento padrão), também deve ser incluso.
• Uma carta escrita a próprio punho, relatando brevemente sobre o suposto defeito e deixar claro qual é o problema a ser verificado. Caso as especificações anteriores não forem cumpridas, o produto será recusado para o envio da análise, sendo este, devolvido automaticamente para o cliente. Caberá ao mesmo arcar com os custos do reenvio do produto.
• A análise de defeito do produto será feita com o prazo médio de 20 dias após o recebimento do mesmo, essa análise será realizada pelo fornecedor, que ficará encarregado de avisar a loja obre o laudo final. Neste caso há duas situações caso o laudo seja
• Favorável o cliente receberá, sem custo adicional, o produto no seu endereço de destino. Neste caso, também valerá os passos 2 e 3 do item de Substituição de Produto no (procedimento padrão);
• Não favorável o cliente receberá o produto no endereço de destino e não terá direito a substituição. Neste caso o produto irá acompanhado com a carta do laudo da análise.
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental;
• Indícios de dano provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
Prazo de entrega:
Serviços oferecidos pelos Correios
IMPORTANTE!
Os pedidos serão postados após a confirmação do pagamento. Assim, produtos que tiverem a confirmação do pagamento pelo PAGSEGURO na sexta-feira serão postados somente na segunda.
• Os prazos de entrega dos CORREIOS começam a correr a partir do dia da postagem (primeiro dia útil após o pagamento).
O PAC é o serviço mais barato, mas com prazo de entrega maior. É disponibilizado em todo o país.
PAC:
É o serviço mais econômico de entrega de mercadorias, disponível em todo o território nacional.
O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e o destino.
O prazo de entrega é de 5 a 15 dias úteis, também de acordo com a localidade de destino. Para simular o prazo de entrega no site dos Correios utilize como CEP de envio: 82.200-540. (Simule o prazo de entrega da sua encomenda)
SEDEX:
É um serviço mais ágil que o PAC, também presente em todo território nacional.
O valor da postagem varia conforme o peso, as dimensões e o destino.
O prazo de entrega também varia conforme o destino. Para simular o prazo de entrega no site dos Correios utilize como CEP de envio: 82.200-540. (Veja o prazo de entrega da sua encomenda)
Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas: motivos de força maior (inundações, incêndios etc.); endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); e, dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Em caso de não entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.
Ao finalizar sua compra, o sistema lhe disponibilizará um link para gerar e imprimir o seu boleto. Caso haja algum produto em falta que não possa ser enviado, a quantia paga pelo mesmo será devolvida. Esta forma de pagamento acrescentará de 2 a 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site para a entrega do seu pedido. Caso você tenha um programa anti pop-up, você deverá desativá-lo antes de prosseguir com o pagamento.